17ª Festa Junina do Marupiara (atualizado em 29/06/2015)

17ª Festa Junina do Marupiara
(Dia da Cultura Brasileira)


Foi com muita alegria e espírito festivo que mais uma vez o Colégio Marupiara realizou, em 27 de Junho, sua 17ª Festa Junina, comemorando o Dia da Cultura Brasileira.

As danças apresentadas pelos alunos do Ensino Infantil e Fundamental 1 trouxeram à memória as raízes da cultura brasileira. Já as danças do Fundamental 2 e Ensino Médio foram fundamentadas na cultura das regiões que foram, ou serão, visitadas este ano nas viagens de Estudo do Meio.

Dança com Pau-de-fita (Foto: Lola Studio)

Na praça de alimentação, um delicioso churrasco, acompanhado de outros salgados e doces típicos, proporcionou muita conversa entre as famílias da Comunidade Marupiara.

E não podemos esquecer das tão cobiçadas barracas de brincadeiras (argola, pesca, boca do palhaço, dentre outras) que sempre divertem nossas crianças.

Praça de Alimentação (Foto:Marupiara.Net)

Um ponto marcante foi o grande número presente de ex-alunos, que sempre prestigiam a Festa Junina e a tem como um momento de encontro anual.

Importante ressaltar que toda renda desta Festa será revertida para as Cerimônias de Passagem dos alunos do Infantil, Fundamental 1 e 2, bem como à formatura do 3º ano do Ensino Médio.

Sem dúvida alguma foi mais um grande evento promovido por nosso Colégio. Por isto, mais uma vez agradecemos a presença de todos da Comunidade Marupiara, em especial aos nossos funcionários, pais e alunos que sempre colaboram e abrilhantam a nossa Festa!

Da Redação

Veja as fotos deste evento em nosso Facebook
ou na área de FOTOS do Marupiara.Net App


Fotos: Lola Studio

Comentários