Alunos do Marupiara mais uma vez proporcionaram evento de ação solidária (atualizado: 15/09/2016)


O Colégio Marupiara, no intuito de estimular a solidariedade e a ação social, realizou em 3 de setembro seu 6º Sábado Solidário. O evento, promovido anualmente pelos alunos participantes do Núcleo de Empreendedorismo Social (NES) do Colégio, reuniu cerca de 500 pessoas em um clima familiar onde ocorreram diversas oficinas (video game, mangá, origami, libras, penalti, slackline, tchouckball, embaixadinha, trave, street dance, Maya 3D, just dance, skate, beleza, k-pop e roda de leitura), e um bingo beneficente promovido por voluntários da Ação Univida. A praça de alimentação tematizada com ícones do folclore brasileiro permitiu aos visitantes saborear as tradicionais delícias da gastronomia brasileira.

No total, foram arrecadados R$ 7.606, dos quais parte foi doada ao Lar de Criança Ninho de Paz, associação sem fins lucrativos que presta assistência às crianças com paralisia cerebral, e outra parte à Ação Univida, instituição beneficente que promove o apoio à crianças portadoras de HIV e  seus familiares.

O Colégio Marupiara agradece a todos os envolvidos na realização deste seu 6º Sábado Solidário,  em especial aos alunos do NES e à Profa. Cintia que o coordena, bem como a presença de todos os nossos convidados, que mais uma vez proporcionaram conosco um belíssimo gesto de ação solidária.

Da Redação

Veja todas as fotos deste evento na área
Fotos do Marupiara.Net App

Atualizado em 15/09/2016
(entrega do valor de doação ao Lar de Criança Ninho de Paz)


Comentários