DIVULGAÇÃO: Oficinas com Cintia Zambianco e Márcio Brittes


Foto: Divulgação/Site da Ceramista

No próximo dia 06 de maio, a ceramista Cintia Zambianco, que participou do nosso último Bunkasai, estará oferecendo oficinas à crianças, adolescentes e adultos de nosso Colégio em seu Ateliê na região do Tatuapé. O intuito da artista é, de uma forma diferente, proporcionar a comemoração do Dia das Mães.

"Participei do último Bunkasai, oferecendo oficinas de cerâmica, e expondo algumas peças. Fiquei muito satisfeita com o resultado e interesse das pessoas que participaram, especialmente das crianças e adolescentes que demonstraram curiosidade e encantamento pela arte." - Cintia Zambianco

No período da manhã será oferecido um café aos participantes (adultos), e uma Oficina Gastronômica com o Chef Márcio Brittes para aprender a fazer um delicioso prato (entrada, principal e sobremesa). Em seguida, haverá a Oficina de Cerâmica, para que os presentes aprendam a fazer uma peça utilitária. Ao final, cada um receberá uma peça igual a produzida, já pronta.

No período da tarde, a Oficina será para as crianças e adolescentes, onde poderão conhecer todo o processo de produção de cerâmica e o funcionamento do ateliê - manuseio da argila, técnicas manuais, técnicas de pintura e funcionamento do forno, bem como farão uma peça para suas mães.

Para maiores informações e valores das inscrições, que devem ser realizadas até o dia 04 de maio, acesse: http://www.cintiazambianco.com/contato 

Equipe de Divulgação
Marupiara.Net


Veja abaixo o convite:


Comentários