Faça seu EAD no Polo Vila Carrão / Marupiara!


Faça seu EAD no Marupiara!
Inscrições até 23 de junho!

O Colégio Marupiara desde 02 de abril de 2014 firmou uma parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB) e é atualmente um Polo de Educação à Distância (EAD) daquela Universidade no município de São Paulo. A UCB oferece diversos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Com recursos próprios ou de financiadores externos, possui mais de 100 projetos de pesquisa envolvendo alunos da graduação e pós-graduação e mais de 50 projetos de extensão. Através da UCB Virtual oferece cursos de ensino à distância de nível tecnológico e especialização, além de bacharelado, licenciatura e MBA.

Nosso Polo (UCB Virtual – Polo Vila Carrão / Marupiara) conta com uma excelente infraestrutura para o atendimento aos estudantes e realização de eventos presenciais, além de uma biblioteca com acesso ao acervo da biblioteca central da UCB, das bibliotecas das instituições sedes dos PEAD e a diversas bases de dados e periódicos eletrônicos da Biblioteca Digital da UCB – BDUCB, Biblioteca Virtual Universitária Pearson, Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU) e à Base de dados da Capes.

As inscrições do vestibular para o 2º semestre de 2017 estão abertas até 23 de junho!


A grande novidade é que agora o Polo Vila Carrão / Marupiara também oferece cursos de graduação! Faça já a sua inscrição no Vestibular para o 2º semestre de 2017!

Comentários