Marupiara homenageia estudante e mantenedora por participação e colaboração aos projetos da Escola


Na manhã de 23 de novembro, o Colégio Marupiara teve a honra em homenagear o aluno Artur Libâneo e uma de suas mantenedoras por suas participações em eventos e colaboração aos projetos de nossa escola. 

O aluno Arthur Libâneo recebeu a premiação pelos Correios, sendo o 2º colocado da fase estadual no 47º Concurso Internacional de Redação de Cartas, fase estadual, com o tema: "Imagine que você é uma carta que viaja no tempo. Que mensagem você quer deixar para seus leitores?" Parabenizamos o aluno e seus professores pela disposição em contribuir aos eventos sociais, indicando não só a formação leitora e escritora desenvolvida até o momento, mas também e principalmente, o desejo em participar de experiências que extrapolam os muros de nossa escola.

A nossa mantenedora recebeu a homenagem pelos cuidados em contribuir de forma direta e indireta aos projetos realizados, em especial, ao Projeto Herbário, desenvolvido e assinado neste momento pelas alunas Bárbara Maciel Guerra e Letícia de Luca Torres, com a mediação da laboratorista Viviane Caires. Esta homenagem é uma forma singela em dizer o quanto o Marupiara ressalta a importância da natureza e preza pelo cuidado e preservação do patrimônio natural. Sendo assim, com grande satisfação, comemoramos a plantação de nosso Pau-brasil há 20 anos, que com olhar cuidadoso e responsável, permanece presente em nosso pátio, compondo a história e valores de nosso colégio. 

Nesta manhã, além de certificado e placa de homenagem, os estudantes e funcionários puderam compartilhar deste momento de satisfação e alegria, juntamente à família do estudante Arthur. Estes projetos firmam o nosso desejo pela busca contínua em ressaltar que as experiências que muito contribuem para uma educação de significados.

Prof. Michele Siciliano
Para o Marupiara.Net

Comentários

  1. Parabéns Marupiara! Parabéns aos estudantes e profissionais envolvidos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário