Você ficou sabendo? (Edição Especial Pré-Bunkasai)


Olá, tudo bem? Faltam poucas horas para o nosso Bunkasai! :)

VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA!
NESTE SÁBADO - 13 DE ABRIL
11h às 16h

O Bunkasai do Marupiara é um Festival Cultural Japonês em que se oferece uma pequena mostra das manifestações culturais do Japão.

Organizado pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio com o apoio de nossa Direção, Coordenação, professores, colaboradores e familiares da Comunidade Marupiara, o evento dispõe de diversas oficinas tradicionais, como o ikebana (arranjo de flores), o Espaço Zen (com massagens relaxantes) e o origami (dobraduras em papel que neste ano serão realizadas em parceria com os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental).

Também será realizada a oficina de vídeo game, com o Desafio Naruto e o Just Dance, além do retorno do retrato no estilo mangá e do ceramista Shugo Izumi com suas cerâmicas incríveis.

Uma novidade para este evento será o Scape 15, atividade similar à realizada no evento Continoom do ano passado, onde o participante deverá desvendar enigmas para conseguir escapar das salas temáticas.

Lembramos que, além de todas estas atividades, durante o evento serão realizadas diversas atividades recreativas às crianças de menor faixa etária.

Para àqueles que gostam de apreciar trabalhos culturais, teremos exposições relacionadas aos temas: imigração japonesa, imigração em nosso bairro e 20 anos de Marupiara! Também serão expostos trabalhos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Já para os que apreciam a gastronomia, contaremos com uma ampla praça de alimentação, com yakissoba, temaki, sushi, guioza, pastel, tempurá, batata frita, choux cream, sorvete de melão, açaí e uma grande novidade: uma barraca exclusiva com alimentos sem glúten.

Não adquiriu seu convite? Fique tranquilo! Os convites estarão à venda amanhã, na entrada do evento, por apenas R$ 6,00.


Importante: 

  • Crianças até 10 anos e pessoas acima de 60 anos de idade não necessitam de convite.
  • Lembramos que todo o montante arrecadado é tradicionalmente destinado à formatura dos estudantes do 3° ano do Ensino Médio.
Estaremos esperando por você e sua família neste maravilhoso evento Cultural Japonês!


Clique na imagem abaixo e conheça já toda a programação!


Da Redação
Marupiara.Net

Comentários