Você gosta de esporte, ciência ou arte?


Você gosta de esporte, ciência ou arte?

Um único dia, três grandes eventos!

24 DE AGOSTO (SÁBADO)
08h30 às 17h



V MOSTRA DE PROJETOS CIENTÍFICOS DO MARUPIARA - MPCM
(8h30 às 14h)
A MPCM é fruto de projetos de pesquisa desenvolvidos por nossos estudantes a partir do 9º ano do Ensino Fundamental através do Núcleo de Estudos Científicos do Marupiara (NEC). Os temas, relacionados às mais diversas áreas do conhecimento, têm por objetivo propiciar, aos adolescentes, oportunidades e situações de investigação que agucem a curiosidade e atenção para as questões socioeconômicas, políticas e ambientais do momento. Assim, nesta quinta edição da MPCM serão apresentados os painéis com os resultados obtidos nestes projetos de pesquisa, previamente avaliados por uma banca de professores especialistas. Os visitantes ainda poderão apreciar a produção científica, de graduação e pós-graduação, de nossos educadores, ex-alunos e convidados.



IV COPA POLIESPORTIVA DO MARUPIARA - MARUCUP
(9h30 às 15h)
O MARUCUP, Copa Poliesportiva do Marupiara trará, mais uma vez, um momento de grande integração entre os estudantes de diversas escolas, com campeonatos de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, com muita descontração às diferentes idades.



III FEIRA DE ARTE IMPRESSA INDEPENDENTE - MARU99
(11h às 17h)
A Feira Maru99, uma iniciativa do Colégio Marupiara, tem o objetivo de criar uma opção para artistas independentes, residentes e atuantes na região da zona leste, colocarem o seu trabalho em contato direto com o público. Também é um intercâmbio de produções independentes de diversas regiões da cidade de São Paulo, construindo um ambiente polifônico de trocas. Como realização da escola, traz aos seus estudantes o contato direto com diversos artistas que desenvolvem práticas autônomas de edição, atuantes em diversas disciplinas como literatura, fotografia, ilustração e arte impressa e gráfica. Esta terceira edição contará com cerca de 50 expositores, bem como o apoio e colaboração de estudantes do 2º ano do Ensino Médio, que estão participando da montagem, divulgação e organização do evento, oportunidade única de aprendizado e (re)encontro em equipe durante a divulgação coletiva do artista e sua arte.



Além destes três grandes eventos, o Colégio ainda contará com o Encontro de Ex-alunos, momento de reencontro e troca de experiências entre ex-estudantes e atuais estudantes do Marupiara durante a V MPCM.

E para que você possa aproveitar tudo sem ter que sair do Maru, e nem precisar trazer seu lanche, disponibilizaremos uma farta praça de alimentação!

MARQUE EM SUA AGENDA E VENHA ESTAR CONOSCO!
TRAGA TODA SUA FAMÍLIA!

24 DE AGOSTO (SÁBADO)
08h30 às 17h

Estaremos esperando por você para marcar mais este momento dos 20 anos de nossa história...


Comentários

Postar um comentário