Alunos do Marupiara foram finalistas do Desafio Bovespa 2015

Em 14 de novembro, nossos alunos do Ensino Médio: Ana Júlia (1º), Lucas Pfister (1º), Francisco Mastruobono (2º), Pedro Megale (3º) e Felipe Mesquita (3º) participaram da grande final do Desafio Bovespa em São Paulo.

Nesta última etapa do Desafio Bovespa nossos alunos assistiram a uma palestra da Educadora Financeira Cassia D'aquino que, dentre os outros assuntos, ressaltou que "o dinheiro não é o principal em nossas vidas, mas o coadjuvante".

Após um breve lanche no Bovino´s, iniciou-se a competição das 30 escolas finalistas, incluindo o Marupiara, que foram classificadas dentre as 210 participantes desde a primeira etapa do Desafio.

Nossos alunos alcançaram o 20º lugar na classificação final, excelente colocação para um grupo que adentrou pela primeira vez no mundo do mercado financeiro. Foi uma experiência única que ficará para sempre em nossas memórias... Parabéns a todos!

Prof. Marcos Gonçalves (Matemática)
Para o Marupiara.Net


O Colégio Marupiara agradece ao Prof. Marcos Gonçalves e à Laboratorista Viviane Caires pelo imensurável estímulo para que nossos alunos participassem do Desafio Bovespa deste ano. Parafraseando o Prof. Marcos, "Parabéns a todos!". Mais uma vez nossos alunos demonstraram que estão preparados para enfrentar qualquer tipo de desafio.


Alunos do Marupiara na Final do
Desafio Bovespa 2015
(Foto: Viviane Caires)

Comentários

  1. Vocês são simplesmente os melhores!!!! Parabéns pela coragem de enfrentarem novos desafios. Temos o maior orgulho de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário