Alunos do 3º ano do EM visitaram a ESPM

Foto: Auditório principal (Por Luana Pugliesi)
Os alunos do 3º ano do EM visitaram na manhã desta última terça-feira, 24 de março, a ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, uma das instituições mais renomadas da área de comunicação e marketing do país.

Esta visita, oferecida anualmente pela ESPM, tem o objetivo de aproximar alunos do Ensino Médio ao ambiente universitário, além de tornar conhecidos os cursos oferecidos por aquela Faculdade.

A programação do dia contou com uma palestra ministrada por um dos professores da Escola, que discorreu sobre a instituição e seus valores, bem como sobre a influência dos meios de comunicação e as redes sociais na sociedade atual. Em seguida, os alunos visitaram as instalações (estúdios, laboratórios, etc) acompanhados por monitores (ex-alunos ou alunos da própria faculdade).

Esta foi a primeira visita, dentre algumas que serão realizadas este ano pelo Projeto Escolha Certa, no propósito de aproximar os alunos do 3º ano do EM do Marupiara ao "mundo universitário", e facilitar a escolha da carreira profissional dos mesmos.

Da Redação

Foto: Estúdio de som (Por RGB)
Foto: Entrada da Biblioteca (Por RGB)


Comentários