3ª Olimpíada Esportiva do Marupiara (atualizado: 19/05)


Nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de maio, a Associação Atlética do Colégio Marupiara realizou sua 3ª Olimpíada Esportiva, com o intuito de promover uma maior integração entre os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Modalidades como voleibol, basquete, handebol e futsal estiveram presentes neste campeonato esportivo de integração promovido por nosso corpo discente, que contou inclusive com a participação das torcidas uniformizadas, que representadas pelas líderes de torcida, se apresentaram na terça-feira (19) com coreografias especialmente desenvolvidas para este evento.

Neste ano, os alunos participantes foram distribuídos, independente de idade e ano escolar, em 4 equipes, que ao final tiveram a seguinte classificação:
  • 1º lugar (campeã) - Coringa
  • 2º lugar - Voldemort
  • 3º lugar - Darth Vader
  • 4º lugar - Loki

Durante a premiação, realizada logo após as apresentações das torcidas, compareceram a Coordenação e Direção Pedagógico-Educacional, onde um dos diretores, o Prof. Armando Tachibana, recebeu uma medalha simbólica de gratidão da Associação Atlética.


ESPÍRITO ALTERO E DE SOLIDARIEDADE


Entregas dos alimentos arrecadados nas Olimpíadas
Embora tenha havido somente uma equipe campeã, todos os alunos ganharam um espírito ainda mais altero ao participarem do exercício de união e solidariedade propostos para o evento pela Associação Atlética, em parceria com o NES (Núcleo de Empreendedorismo Social) do Marupiara. Juntos, os alunos arrecadaram 34 Kg de açúcar, 28kg de arroz, 7 kg de molho de tomate e 4 kg café, que foram doados para o Lar da Criança Ninho de Paz, instituição que cuida de crianças com paralisia cerebral grave e autismo. Este total de 73 kg de alimentos arrecadados foram entregues à representante do Ninho de Paz no momento da premiação. Um gesto inesquecível dos alunos participantes desta 3ª Olimpíada...

Da Redação do Marupiara.Net

Troféu e medalhas da premiação de 19/05

Torcidas durante a Olimpíada Esportiva
(Fotos: Rafael Ryo)


Veja as fotos deste evento em nosso Facebook
ou na área de fotos do Marupiara.Net App

Integração entre os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio
Posted by Colégio Marupiara on Quinta, 14 de maio de 2015


Gravação da Final de Futsal
Assista na área de videos
do Marupiara.Net App

Comentários