1º de Julho

Atividades diferenciadas e Festival de Música: o último dia de aula deste primeiro semestre foi marcado por atividades diferenciadas com todos os alunos do Marupiara.

Alunos Rafael Ramirez (esq.) e Vinícius Yukio (dir.) no Festival de Música

Dentro do propósito que brincando e dialogando muito se aprende, professores e alunos do Marupiara realizaram, no último dia de aula deste semestre, atividades que promoveram a transição para as férias escolares de julho.

Para os menores, o destaque foi para as gincanas e lanches compartilhados promovidos pelos professores, a fim de encerrar as atividades letivas com um clima sempre amistoso. Para os maiores, as conversas com a Tutoria e uma prévia avaliação do ano letivo trouxeram reflexões do que aconteceu, e o que virá no próximo semestre.

Gincana com alunos do Fundamental 1 (Foto: Nayde Borges)

Um grande destaque foi para o já conhecido Festival de Música, que, nesta sua 9ª edição, reuniu pela primeira vez em sua plateia alunos do Infantil ao Ensino Médio para assistir à apresentação de bandas e vocais solo dos alunos que se inscreveram para este Festival. Momentos incríveis que você pode conferir através das fotos em nosso Facebook, ou na área de Fotos do Marupiara.Net App.

Da Redação

Festival de Música (Foto: Mário Pérez/Marupiara.Net)

Comentários