Marupiara está nas eliminatórias do Desafio Bovespa

O Colégio Marupiara foi aprovado e participará da 5ª e 6ª eliminatórias do Desafio BM&FBOVESPA 2015, uma competição educativa que explica aos participantes, na teoria e na prática, como funciona o mercado de ações.

Os sete estudantes do Ensino Médio inscritos no Desafio (Ana Julia Alves dos Santos, Felipe Junqueira Mesquita, Francisco Mastrobuono Cordeiro, Gabriel Capristo Neto, Lucas Pfister Dvulhatka Siciliano, Pedro Henrique Almeida Megale e Victor Dias Margonari) estão com acesso ao curso preparatório on-line e participarão destas 5ª e 6ª eliminatórias que acontecerão no dia 26 de setembro nas dependências do prédio da BM&FBOVESPA, no centro de São Paulo. Caso sejam aprovados, a etapa final será no dia 14 de novembro, no mesmo local.

Vale ressaltar que esta experiência só foi possível graças ao incentivo e a disposição do Prof. Marcos Gonçalves (Matemática do Ensino Médio) e da Laboratorista Viviane Caires (Labciências), com o apoio de nosso Colégio, que prima por várias formas de aproximação e apropriação do conhecimento do aluno.

Boa sorte Equipe Marupiara!

Da Redação e Orientação Pedagógica

Desafio Bovespa 2015
(Foto: BM&F Bovespa para divulgação na internet)

Comentários