2º Curso Preparatório para o FCE no Marupiara

Devido ao grande êxito dos alunos no exame de 2015, o Colégio Marupiara oferecerá, de março à novembro, o 2º Curso Preparatório para o FCE.


O FCE (First Certificate of English) é uma qualificação de nível pós-intermediário oficialmente reconhecido por universidades, empresas e governos no mundo todo. Ele comprova que a pessoa certificada consegue utilizar o inglês, escrito e falado, para trabalhar ou estudar. Os candidatos aprovados recebem um certificado de Cambridge comprovando nível B2 (de acordo com o CEFR). Vale ressaltar que este certificado não expira, ou seja, o aluno não precisará fazer o teste novamente em alguns anos para mantê-lo.


Os exames Cambridge English são aceitos por mais de 20.000 universidades, empregadores e governos no mundo todo. Tais exames podem abrir as portas para a educação superior, melhorar as oportunidades de emprego e aumentar as opções de estudo e trabalho para os estudantes. Também os capacitam a participar de programas como o Ciência sem Fronteiras, com maiores chances de sucesso.


As aulas do 2º Curso Preparatório para o FCE do Marupiara serão ministradas às quintas-feiras (16h00-17h40), do início de março ao final de novembro. A avaliação será realizada pela São Paulo Open Centre (centro autorizado pela Cambrigde Language Assessment), no próprio Colégio, em dezembro de 2016.

Para maiores informações, ligue 2941-4670
ou entre em contato pelo e-mail:

Matricule-se já, pois as vagas são limitadas!

Estaremos esperando por você!


Do Centro de Línguas Marupiara
Para o Marupiara.Net


Comentários