DIVULGAÇÃO: Academia do Futuro promoverá palestra beneficente com José Roberto Guimarães


Tricampeão olímpico abordará temas como motivação e sucesso. Renda será revertida para apoio a crianças com atrofia muscular espinhal e deficientes intelectuais

Técnico consagrado do voleibol brasileiro e mundial, José Roberto Guimarães, visitará o Nippon Country Club para um evento especial no dia 07 de maio. Na ocasião, fará uma palestra beneficente abordando os principais aspectos de sua consagrada trajetória no esporte e na vida.

Toda a renda será revertida para crianças com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1 e a reforma da instituição Casa de David, voltada à pessoas com deficiência intelectual e física.

O evento foi idealizado e planejado pela “Academia do Futuro”, formada por jovens de 12 a 17 anos do Nippon Country Club. O principal intuito da academia é fortalecer as experiências nos ramos de comunicação, empreendedorismo e liderança dos adolescentes, bem como beneficiar uma entidade que luta por uma causa nobre.

Os interessados em participar do encontro (sócios e não-sócios do Nippon Country Club), e assistir a Palestra com José Roberto Guimarães, deverão obter o convite, no valor de R$50,00, realizando sua pré-reserva através do e-mail: academiadofuturo20@gmail.com.


Por Beatriz e Thaís Ohtani
Para o Marupiara.Net



APOIO / DIVULGAÇÃO

Marupiara.Net


Núcleo de Empreendedorismo Social
Colégio Marupiara



REALIZAÇÃO


Comentários