Marupiara realizou sua 19º Mostra Literária com o 1º Encontro Literomusical e 3ª Feira de Troca de Livros



No último dia 27 de maio, o Colégio Marupiara realizou sua 19ª Mostra Literária com a exposição de trabalhos maravilhosos de nossos estudantes. Neste evento, que teve inicio às 10h e se estendeu até as 16h, foram diversos os projetos de leitura e escrita apresentados, que chegaram a ultrapassar as fronteiras do país através do idioma Esperanto.

Carta em Esperanto

1º Encontro Literomusical (Fotos: Gustavo Kina)

Durante a Mostra, nossos convidados desfrutaram do 1º Encontro Literomusical, que contou com a apresentação das crianças do Infantil e Fundamental sob a orientação da Professora Luciane Moraes, além da presença de ilustres convidados, que realizaram workshops incríveis!

Workshop de Música (acima) / 3ª Feira de Troca de Livros (abaixo)
 (Fotos: Gustavo Kina)

Os sedentos por leitura puderam participar da 3ª Edição da Feira de Troca de Livros, que permitiu a estudantes e familiares a troca de diversos títulos literários, desde os tradicionais gibis à romances mundialmente conhecidos.

Alunos na praça de alimentação (Foto: Gustavo Kina)

Para completar, uma praça de alimentação especialmente montada por alunos do Núcleo de Empreendedorismo Social - NES/Marupiara e do 8ª ano, arrecadou R$ 1.928, valor este que foi  totalmente doado ao CEI Maria Vera, localizado no bairro de Vila Carrão.

Agradecemos a todos os que estiveram conosco nestes momentos de encontros, vivências e interações, tanto literárias quanto musicais, memórias que podem ser lembradas através das fotos publicadas na página do evento no Facebook do Colégio Marupiara (clique aqui).

Aos nossos educadores e alunos, um especial agradecimento por toda condução e apoio deste, que foi certamente mais um evento de sucesso!

Da Redação
Marupiara.Net


Alguns trabalhos do Projeto de Leitura e Escrita
(Fotos: Gustavo Kina)

Veja as demais fotos no

Comentários