Marupiara realizou seu 8° Workshop das Profissões


Na manhã de 21 de Setembro o Colégio Marupiara realizou seu 8° Workshop das Profissões, um evento de destaque, em que nossos e nossas estudantes do Ensino Médio puderam conhecer profissionais de áreas diversas, entrando em contato com realidades de vida distintas e possíveis, e com a qual irão se deparar em breve.

Nesta edição, o foco foi mostrar a esses e essas adolescentes que é possível encontrar a realização profissional sem abrir mão dos sonhos e valores pessoais. Além disso, realizou-se uma brilhante discussão sobre a mulher no mercado de trabalho atual.

Detalhes sobre os profissionais presentes e suas áreas profissionais estão descritos ao final desta publicação.

Para este evento, o testemunho da Psicóloga Luciana Zeidan, uma das organizadoras deste evento traduz cada detalhe:

"Que grande presente recebemos nesta manhã de setembro com a presença de pessoas iluminadas, dispostas e, acima de tudo, cheias de carinho pelo projeto e, especialmente, por nossos alunos e nossas alunas... Foi incrível!

Não sei se o que mais me encantou foi ver o evento acontecer, conhecer pessoas incríveis, ou ouvir essas pessoas incríveis elogiando nossos e nossas estudantes.

Enfim... Dani Ursogrande, Mayara Vianna, Fernanda Manzotti, Cacau Ideguchi, Tory Oliveira, Amanda Ramos, Vitória, Luiza Karam, Lucas Furim, Francisco Tognonato e Gabi Mateus, fica aqui o registro de nossa gratidão pelo que proporcionaram a todos e todas nós!

Agradeço nossos patrocinadores Aquarela Academia e Supera pela parceria carinhosa e animada.

Não posso deixar de agradecer também ao Prof. Antônio Marcos pelo casting, à Profa. Júlia que não desiste, ao Mário com a tecnologia certa no lugar certo, ao Severino e César tornando real nossas ideias malucas de decoração, nossa Léo sempre pronta para arrumar o material que precisamos, Samantha e Fernando na correria doida da organização. Nosso agradecimento também aos professores que acompanharam as palestras, à Diretora Marie e ao Coordenador Ronaldo!

Por fim, a este dia e todas essas pessoas queridas, meu muito obrigada!!"

Da Redação
Marupiara.Net



Palestrantes do 8° WP Marupiara

Comentários