Iniciou a contagem regressiva... Vem aí o Bunkasai 2019!


Nosso Colégio todos os anos comemora o Bunkasai, um evento que visa disseminar a Cultura Japonesa e estimular nossos estudantes a atitude proativas, como as que promovam a unidade, organização e cumprimento de prazos.

Organizado pelo 3º ano do Ensino Médio com o auxílio da Coordenação Pedagógica e Educacional, Direção e funcionários, o evento conta com uma linda decoração temática, oficinas interativas e uma deliciosa praça de alimentação.

Assim, nesta sexta-feira, 15 de março, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio, com a participação de todos os demais estudantes do infantil ao médio do período da manhã, Coordenação e Direção, iniciaram a contagem regressiva do Bunkasai 2019, que será realizado em 13 de abril. Para esta celebração de ontem reconstruímos a árvore do 3º ano do Ensino Médio de 2018, incorporando fotos de Bunkasais anteriores, com o intuito de mostrar que o evento deste ano unirá a essência de todas as outras festas ao novo tema: as estações.

Na próxima segunda feira, 18 de março, realizaremos novamente esta celebração para envolver os estudantes do período da tarde.

E, movidos por esta alegria e festividade, desde já convidamos a todos para celebrar conosco, em 13 de abril, nosso Festival Cultural Japonês! Contaremos com sua presença e de sua família! Até lá...

Júlia Pimentel (3o ano EM)


Comentários