Você ficou sabendo? (Edição de 18 de março)


A partir de hoje, procuraremos manter você, leitor, informado com o: "Você ficou sabendo?". Nosso intuito é trazer a toda nossa Comunidade o resumo das informações dos principais fatos e acontecimentos em nosso Colégio. Quer participar? Em breve maiores novidades... Por enquanto, saiba das últimas de nosso final e início de semana! Boralá?


Em parceria com a E.E. Irene Ribeiro, com iniciativa do NAS e da Profa. Luciane Moraes, o Colégio Marupiara promoveu em 14 e 15 de março a arrecadação de produtos de higiene pessoal, limpeza e roupas de cama para as vítimas das enchentes que ocorreram no início da semana passada em São Caetano. A solidariedade foi tanta, que estendemos a arrecadação por mais uma semana... Agora você pode doar até 22 de março. Contamos com sua contribuição!


E você acha que foi somente isto na sexta? Tivemos também a abertura dos trabalhos para o Bunkasai 2019, realizado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, sob orientação da Prof Júlia.


E, neste mesmo movimento, recebemos a Fundação Japão, com o Projeto Kamishibai, com a contação de histórias para os alunos do Fundamental 1 da tarde, que hoje, segunda-feira (18), também tiveram a sua vez na contagem regressiva para o Bunkasai 2019!




E, para fechar nossa edição com chave de ouro, hoje os estudantes dos 3º anos A e G, do Ensino Fundamental, conheceram o carteiro Sérgio Soares. Carteiro? Sim! Como parte do projeto “Cartas pelo Mundo” puderam conhecer mais sobre essa profissão. Bacana, não? Você não viu nada... Vem aí o selo dos 20 anos do Maru! Aguarde...

Até a próxima edição do #VcFicouSabendo?

De Coord. Alê Garcia e Equipe de Redação
Para o Marupiara.Net

Comentários

Postar um comentário