Você conhece a Maru99?


A Feira Maru99 é uma iniciativa do Colégio Marupiara, e tem o objetivo de criar uma opção para artistas independentes, residentes e atuantes na região da zona leste colocarem o seu trabalho em contato direto com o público. Também pretende ser um intercâmbio de produções independentes de diversas regiões da cidade de São Paulo, construindo um ambiente polifônico de trocas. Como realização da escola, traz para os seus estudantes o contato direto com diversos artistas que desenvolvem práticas autônomas de edição, atuantes em diversas disciplinas como literatura, fotografia, ilustração e arte impressa e gráfica.

A feira, que está em sua terceira edição, acontecerá no dia 24 de agosto de 2019, um sábado, das 11h às 17h, nas dependências do nosso Colégio (Rua Evangelina, 1390 - Jd. Têxtil).

Marque desde já em sua agenda e acompanhe tudo através das redes sociais!



Você é expositor? Estão abertas as convocatórias até o dia 21 de junho!
Estão abertas as inscrições para expositores que queiram expor/vender os seus trabalhos na terceira edição da Maru99. Se você tem trabalhos em publicação independente, faça sua inscrição até dia 21/06 através desse link: http://bit.ly/maru99



É estudante, pai, mãe, ou funcionário do Colégio? Quer fazer a Maru99 com a gente? 
Criamos um formulário para descobrir se você quer participar de alguma forma do evento esse ano. Quer saber mais? Acesse o link: http://bit.ly/maru99ideias que deixamos bem explicadinho :)



Ah, e tem mais!!!
Este ano a Maru99 está oferecendo a Oficina "Introdução a Técnica da Aquarela" com o artista Nestor Junior. Serão 3 horas de aula para aprender essa técnica incrível! A oficina acontecerá no dia da feira (24/08) das 09h às 12h e é recomendada para qualquer interessado na técnica. Veja mais informações e faça a sua inscrição nesse link: bit.ly/maruaquarela. Faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

Fique conectado e continue acompanhando tudo através do Marupiara.Net! Manteremos você informado sobre a Maru99 até o dia da Feira.

Mas se você é expositor, lembre-se: a convocatória é só até o dia 21/06, hein? Queremos te ver na feira... Até lá! ;)

2 Edição da Maru99 - Vista panorâmica de um dos setores

Comentários