Marupiara está no Pré-IC da Unifesp


É com muito prazer que anunciamos a parceria do Marupiara com mais uma instituição para realização de Pré-iniciação Científica (Pré-IC).

Os estudantes Caio Sancho, Gabriella Nishimura, Guilhermo Sansone, Luiza Moreira e Malena Macena terão encontros semanais no Núcleo de Estudos Científicos do Marupiara (NEC) e na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), onde terão a oportunidade de conhecer os departamentos de pesquisa do Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular. Nestes, e seus respectivos laboratórios, vivenciarão processos de pesquisa científica, conhecerão e manusearão equipamentos laboratoriais, bem como analisarão e interpretarão os resultados gerados por tais equipamentos. Além disto, realizarão técnicas de preparo de lâminas, estruturas celulares e outros procedimentos.

As linhas de pesquisa serão desenvolvidas nas áreas de farmacologia respiratória, bem como de farmacologia molecular, endócrina e da reprodução.

Certamente será uma oportunidade ímpar ao conhecimento de novos conceitos, novos saberes e ampliação de horizontes de futura escolha profissional.

Parabéns aos nossos estudantes!

De Prof. Everton Rodrigues (Biologia)
Para o Marupiara.Net

Estudantes do Marupiara com Prof. Everton e orientadores da Unifesp
Foto: Prof. Everton Rodrigues

Comentários