1º Encontro sobre Ensino de Língua Japonesa do Marupiara


1º ENCONTRO SOBRE ENSINO DE LÍNGUA JAPONESA DO COLÉGIO MARUPIARA

Com o objetivo de suscitar novas reflexões sobre o valor pedagógico do ensino de japonês e agregar conteúdos à formação continuada de professores, a área de Japonês do Colégio Marupiara convida os professores de Língua japonesa, tanto os da rede básica quanto de associações e cursos livres, bem como aqueles que estão em processo de formação, para participar do 1º Encontro sobre Ensino de Língua Japonesa do Colégio Marupiara no dia 27 de novembro de 2019, quarta-feira, das 14h às 17h.

O presente encontro também faz parte das atividades comemorativas dos 20 anos do Colégio e pretende proporcionar aos profissionais da área um momento de atualização, compartilhamento e discussão sobre vivências e práticas pedagógicas no ensino de Japonês. 

O evento terá uma taxa de adesão/material no valor de R$10,00 a ser recebida no dia. Aos interessados em participar via videoconferência, enviaremos na confirmação de inscrição as orientações sobre o uso da plataforma, bem como os dados para depósito do valor da taxa de adesão. 


Na programação contaremos com relatos de experiência dos professores que atuam na presente instituição, assim como palestras acerca do ensino de japonês nos dias atuais e rodas de conversa. O encontro conta com apoio e presença das professoras especialistas da Fundação Japão. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário através do link abaixo, até 25/11/2019 (Segunda-feira).


1º ENCONTRO SOBRE ENSINO DE LÍNGUA JAPONESA DO MARUPIARA

(até 25/11/2019)

Data e horário:
27/11/2019 (14h-17h)

Taxa de adesão:
R$ 10,00 (dez reais)

Local:
Colégio Marupiara
Rua Evangelina, 1390 - Jd. Têxtil - São Paulo

Realização:
Colégio Marupiara


 Increva-se

Comentários